segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Esclarecendo um pouco sobre o processo chamado Canalização

                                      Olhos

 

Canalizações

Hoje em dia somos “inundados” por textos, mensagens e as famosas canalizações amplamente veiculadas em livros, artigos e pela internet.
Primeiramente devemos sempre nos lembrar de fazer uso de uma ferramenta importantíssima e que faz parte de nosso processo evolutivo e ascencional, que chamamos de DISCERNIMENTO, e este devemos praticar mediante o silencio interior e trazendo a questão ( texto, matéria, canalização e etc) até nosso chakra cardíaco e em conexão com nossa Chama Trina e Divina Presença Eu Sou, para validarmos ou não o que nos é apresentado.
Aqui na Terra devemos levar em conta algumas variáveis, já que estamos um planeta dual, de livre arbítrio e bi-dimensional ( 3ª D e 4ª D ), rumando a 5ª D Quinta Dimensão.
As variáveis podem ocorrer nas seguintes classificações :
1 - O canal emissor trata-se de uma consciência evoluída com propósitos alicerçados nas Leis Universais e Karmicas. Pode se tratar de um Mestre Ascensionado, Consciencia Kósmica de Luz, Seres Extraterrestres altamente evoluídos Interdimensionais Planetarios, Multidimensionais, Supradimensionais etc.
2 - O canal emissor trata-se de uma outra expressão ou consciência do próprio receptor, cujas experiências de vidas passadas agregou conhecimentos e cuja evolução atual permite o resgate desses conhecimentos ou parte deles para a evolução do planeta, trocando em miúdos; o receptor canalizando a si próprio ou partes do SEU EU. Isso caracteriza muito o retorno do conhecimento Atlante e Lemuriano através da “reintegração“ dessas expressões nesta encarnação presente. Trata-se de um estado de “duplicidade”.
3 – O canal receptor canaliza o próprio ego trazendo conteúdos geralmente vazios e repetitivos os quais expressam a sua vontade, desejos, frustrações, mistificações, etc com o acréscimo do conteúdo contido no sub-consciente fortemente influenciado pelos sistemas de crença, mídia, etc...
4 – O canal receptor canaliza tanto a 4ª dimensão dentro da oitava a que chamam astral da Terra como a oitava inferior a que chamam de Umbral. As mensagens provindas desta realidade são reconhecidas pelo que anunciam e pela própria vibração.
Abaixo transcrevo uma pequena parte de um artigo muito interessante chamado Matrix da Matrix de minha irmã Carina Grecco.

“ Meus queridos vejam as características das nossas mensagens:
- Elas apresentam informações para todos e não apenas para um grupo seleto.
- Nunca em nenhuma circunstancia vão anunciar uma catástrofe.
- Nunca vão pedir para abri mão de vosso “tão restrito” livre arbítrio.
- Nunca vão interferir nos assuntos humanos obrigando pelo medo a fazer alguma coisa..
- Jamais os Grupos ligados as Grandes Fraternidades vão pedir desviar a atenção na construção de coisas físicas, como templos, etc., pois seriam alvos fácies de ataques energéticos das energias trévicas que dominam vosso mundo.
-Nunca e feita alguma referencia a filosofia, seita ou religião, apenas ensinamentos.
-Jamais será colocado apenas um discípulo como sendo o único a canalizar as informações.”

Carlos Hüneke - Kardiom Ra El
Terapeutá Holístico - Xamã - Aconselhamento/Consultoria Metafísica.
(19) 3325 - 6446
kardiomrael@hotmail.com