quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Atlantis / Vril / Shambala

Atlantis / Vril / Shambala

Antes de falar de Atlantis, seria oportuno e meritório dizer, que  cerca de dez mil de anos na Terra, oito civilizações muito avançadas, se destruíram a si próprias, por ganância, abuso do poder e falta de espiritualidade, quando levavam vidas religiosas, com suas seitas, doutrinas e dogmas, quando sabemos que religião é a causadora de limitações, opressões, conflitos,desordens, matanças  e guerras desde os primórdios da Terra. As armas dessas civilizações eram tão mais destrutivas e poderosas, que as armas da Terra de hoje, seriam brinquedinhos se comparadas com a deles.
Lanka(Atlantis) foi um dos impérios mais ricos, vastos e evoluídos que já existiu no Planeta, portanto  sua tecnologia era demasiadamente mais avançadas do que a tecnologia dessas oito civilizações, imagine,então se comparada com a atual tecnologia da Terra de hoje !
Sua capital era a cidade das grandes portas de ouro, arquitetura esmerada e estrutura faraônica, que ficava ao pé de uma montanha com três cumes. Sua formosura era deslumbrante e comparável apenas à Shambala: sede da Hierarquia Espiritual da Terra construída pelos Kumara no Deserto de Gobi, hoje Mongólia, berço do Xamanismo.
Já bem distante, em alto mar, poderia avistá-la garbosa, rica e reluzente, como se convidando a todos a admirá-la. Netuno a admirava com tanta alvidês, que originou dali o seu tridente, homenageando seus três cumes imperiosos.

Vivi em Atlantis como um Grão-Mestre Espiritual na mesma época de um outro Grão-Mestre que foi meu pai e que milênios mais tarde se reencarnaria como o Grande Chefe Lakota, patriarca da Nação Lakota(Lakȟota Oyáte) nos Estados Unidos, de 1831 à 1890: Tȟatȟáŋka Íyotake, o Búfalo Sentado. Tenho muitas lembranças de Atlantis, suas colonias e ilhas pelo mundo de então, e hoje sou Xamã e Guardião Instrumental.
Com o passar dos séculos, esse povo Atlantis teria dado origem aos arianos, povo loiro e bem claro, e os drávidas, mais baixos e escuros.Houveram desavenças raciais entre esses povos que com a perda da guerra, os drávidas foram para a Índia, que na época chamava-se Aryavarta e os arianos, teriam ido para a Europa/Ásia. Expelidos pelos Mongóis, foram para Aryavarta onde em nova guerra contra os drávidas, saíram vitoriosos por volta de 1.500 a.C. Ramayanna, saga tradicionalista hindu, fala sobre a grande destruição de Atlantis então chamada Lanka.
Muitos hoje encarnados na Terra, viveram na Grande Atlantis e aqui estão agora para repassarem seus ensinamentos e visões de uma cultura, tecnologia e espiritualidade avançadas.
Meus registros akáshicos* apontam que a Grande Atlantis com a sua majestosa capital situava-se no Oceano Índico, pouco abaixo da linha do Equador, à oeste da India e Sri Lanka, cujo clima era tropical.Seus templos de cura, situavam-se no Oceano Atlântico, em  Poseida, no lugar hoje chamado Triângulo das Bermudas onde a ilha Bimini era o mais poderoso vórtice de Atlantis.
A atual ilha de Madagáscar, antiga parte da Lemúria (terra dos lêmures), perdeu parte de seu território.As sementes das enormes árvores lemurianas, os Baobás, presentes também numa vasta área do Oceano Índico, como Austrália, Nova Zelândia...vieram de Vênus trazidas por extraterrestres que se ofereceram a ajudar ao Grande Mestre da Luz Sanat Kumara na missão de ajudar a Terra a sair das profundas trevas em que se encontrava, quando transitava da segunda para a terceira dimensão.
Os Atlantis não eram  remanescentes lemurianos, ambos coexistiram e Lemúria foi um colonia de Atlantis que abrigou alguns Atlantis, enviados para lá como medida de contensão, uma vez que algumas decisões tomadas anteriormente por eles, culminou em grande prejuízo ao planeta.
Grécia, Egito, Peru, Amazonas e um território que hoje é parte dos Estados Unidos, foram colônias Atlantis com civilizações admiráveis.A avançadíssima tecnologia Atlantis foi trazida por sirianos, arcturianos, venusianos, veganos e extraterrestres de muitas outras dimensões superiores. Portanto, os Atlantis não alcaçaram um elevadíssimo conhecimento tecnológico aqui na Terra, eles o trouxeram consigo para a evolução do planeta.
É verdade que os Atlantis mantinham grande intercâmbio com civilizações extraterrestres por terem acordos e formarem comandos para auxiliar na evolução dos terráqueos. Em sua engenharia e arquitetura, passaram a manipular a energia vril para a construção das colossais estruturas piramidais, no Egito, México, terras localizadas em outras partes da de que hoje chamamos Africa, sem a qual não seria possível fazê-lo. Blocos de pedras gigantescos eram transportados pela energia vril. Introduziram também essa energia nos cristais e o domínio tecnológico chegou a um nível espantoso. O principal motivo do desaparecimento de Atlantis, foi que com a perda da espiritualidade, deu origem a ganância, a vaidade egóica, aos conflitos, que os levou ao uso descontrolado dessa energia e à disputa pelo poder. A energia, inclusive, foi colocada no grande cristal, que era a segunda lua da Terra, ocasionando terrível explosão.

Com a destruição de Atlantis, muitos conseguiram se salvar indo para outros planetas em suas naves espaciais ou  usando a máquina do tempo, quando outros, entre eles vários mestres espirituais, fugiram para o Egito, levando consigo os segredos da evoluída tecnologia, costumes, tradições, instrumentos de cura e um anel de metal amarelado semelhante ao bronze confeccionado pelos  grandes sacerdotes, para proteção e harmonização das energias durante as viagens temporais, que mais tarde foi confeccionado pelos sacerdotes egipcios, respeitando os padrões e critérios da Casta da Luz Atlantis, que foi presenteado ao Grande Faraó-Menino Tutankhamon.
Os descendentes dos Atlantis teriam também fundado uma grande civilização que chegou a dominar toda América e que nasceu dalí a “língua internacional” daquele tempo, o ProtoTupi, que é um dialeto dravídico, da família das línguas asiáticas, conhecido como Nheenkatu, cujo significado é “língua bonita, agradável”. Em dravídico “katu” significa “bonito, agradável, perfeito, boa” e “nheen”, língua, fala, logo, Neenkatu quer dizer, língua ou fala bonita, agradável, boa. Hoje, há uma variação do Tupi conhecida por Nheengatu, falada do alto Rio Negro, Amazonas, Brasil. Coincidência ou manifestação dos registros akáshicos ???!!!
O momento que vivemos agora na Terra, é muito semelhante ao que existiu em Atlantis na ocasião de sua decadência, no que tange à crescente crença em religião, igreja, seitas, doutrinas e dogmas e pregações, que levam à limitações, opressões, conflitos, matanças,  desespero, ganância,violência...

A Energia Vril 
Era uma energia telúrica que oferecia capacidade para quem a dominasse, de curar ou ferir pessoas, levantar e conduzir grandes objetos e elevar-se à outras dimensões  superiores ou descer aos níveis inferiores dos umbrais da Terra. Essa energia era alcançada pela meditação e extase sexual. Era uma forte energia capaz de surtir efeitos inimagináveis com um força absurda.Vril é fluídica e sutil em termos de estado físico da matéria. Elementar primária, impregna todas as coisas, toda a natureza do universo.O fluido pode ser transformado, disciplinado.O controle e a potência da energia vril dependem do controle que o operador consegue exercer sobre sua própria vontade-pensamento. Por isso vril é a energia que pode criar mas também destruir.
A fonte da energia vril foi amplamente utilizada em Atlantis e essa é a fonte de energia do futuro que irá substituir as fontes de energias primitivas e poluentes, que afetam diretamente o aquecimento global e a vida na Terra.
Atlantis precisava salvaguardar a energia vril dos reptilianos que tinham o interesse de utilizar seu potencial para dominar a Terra, mantendo-a nas trevas, quando a intenção dos Mestres de Luz ao usar essa  energia,  era fazer progredir os meios de produção, permitindo a humanidade desenvolver-se evoluindo seus aspectos sociais, morais e tecnológicos pelo bem maior. Seria possível, por exemplo, desprender grandes blocos de rocha do solo pela levitação e transportá-los pela inversão do eixo gravitacional do material.
As grandes estruturas de Shambala, Atlantis e as grandes pirâmides do Egito bem como inúmeros monumentos que hoje desafiam a engenharia, foram feitas, conduzidas e transportadas com o uso da energia vril. Sendo que esta energia original se converte em muitas outras. Ela opera prodígios, como alterar o clima pelo magnetismo atmosférico, influenciar a mente e os corpos dos animais e vegetais convertendo-os em força psíquica, eletricidade orgânica e força ódica (astral).Com ela se pode, por exemplo, tão rapidamente como acender a uma luz, ensinar a própria língua ou aprender uma outra.
Uma fração mínima de cristal, é capaz de reter a anergia vril e ainda existe a possibilidade dessa energia ser liberada bruscamente, mesmo que no atual ciclo de civilização ainda não se conheça um meio de fazê-lo, como ocorreu em Atlantis.
A quantidade disponível de energia vril contida em um miligramo de cristal é incomensurável.
Os nazistas sob o comando de Adolf Hitler, buscaram desenfreadamente por essa energia, que, felizmente, não lograram êxito.Os seus propósitos eram aterrorizantes, com intenção de escravizar a humanidade.

                                                                           Shambala
É considerado o maior e mais suntuoso Centro de Luz Espiritual da Terra.Foi construído há milhões de anos em uma ilha no Mar de Gobi, quando naquele lugar se estendia um vasto mar, que através de comutações planetárias, deu lugar ao Deserto de Gobi. "Gobi" em Mongol, quer significar "ermo, desértico, despovoado,desabitado,solitário", entretanto é internacionalmente conhecido pelas suas riquezas e qualidades de suas jazidas fósseis.É considerado o maior sítio paleontológico do planeta com fósseis petrificados a céu aberto.
Na Mongólia encontra-se dois animais raros, como o camelo-bactriano(de duas corcovas) e o raríssimo cavalo-de-przewalski, nacionalmente conhecido como "animal de poder do país".
Originalmente Sambala foi consagrado ao grande Sanat Kumara, que veio à Terra com amorável compaixão, quando a humanidade daquela época sofreu uma queda tão profunda, que o Conselho Cármico já tinha decidido pela dissolução da Terra, porque já não tinha mais razão de existir no Sistema Solar.Mas com seus auxiliares, Sanat Kumara se prontificou a salvar a Terra.É também conhecido como Ancião dos Dias e Deus da Paciência.
A construção de Sambala durou cerca de novecentos anos porque ela sofria constantes ataques  dos reptilianos e outros seres trevosos e o que já estava feito, caia-se por terra e tinha que ser refeito.
Seu projeto é a réplica de Shambala de Vênus, e foi construído de mármore branco,num lugar suntuoso, com jardins e muitas flores.Pode-se ter uma pequena idéia da suntuosidade que foi Shambala pelo Taj Mahal, construído muito tempo depois pelo Mestre El Morya, em uma de suas encarnações na Índia, inspirado na arquitetura da Cidade Luz.
Shambala está mais viva do que nunca, na Quarta Dimensão da Terra, esperando pela humanidade e pela grande ascensão planetária que já teve início.

                                    Poseidonis, Poseidom ou Poseida
Agrupava o complexo de "portal-vórtice" jamais visto em todo o planeta, com uma potência extraordinariamente fabulosa. Poseida abrigava vários templos, como o Tempo de Cura, o Templo do Conhecimento, o Templo Um, o Templo da Regeneração e o Templo do Som.Todos os centros de ensinamento sêniores, foram acolhidos na ilha.
Como Poseida ficava numa posição privilegiada no tocante as Teias Geodésicas, como também na proximidade com energias eletromagnéticas benéficas, que espiraladamente subiam do ponto central do planeta, a ilha foi selecionada para abrigá-los.
A popular  "Fonte da Juventude", era comentário entre os nativos devido a uma potente fonte de cura que manava com abundância bem próximo do Templo de Cura. A verdade é que a incrível potencia abundante da fonte curava aqueles que lá chegavam, nos mais diferenciados aspectos, "renovando" o "doente" de modo bem generalizado e visível.Esse comentário correu pelos quatro cantos do mundo e turisticamente é muito empregado nos dias atuais.
Os seres altos, acima de dez metros de altura, originários das Plêiades e conhecidos como A Raça de Ouro ou Dourada, viviam na ilha e exerciam atividades educacionais, culturais e artísticas.
É aguardado que essa ilha emerja do fundo do oceano com toda a sua e estrutura intácta, mostrando templos piramidais.

Registros Akáshicos
Em respeito à sacralidade do termo, costumamos grafar "Akásha" e o seu adjetivo "Akáshiko" com grafia diferenciada.
Registros Akáshikos são feitos da vida de cada ser, individualmente registrados desde o seu primórdio, sua origem.É, pois, um sistema de arquivamento da jornada de cada ser na Terra.Em outras palavras, é o "Diário de cada ser humano em todas as suas existências".
Esses registros são feitos no Akásha, que nada mais é do que um espaço sutil, um espaço cósmico, um lugar...Também é conhecido como o princípio original, o quinto elemento, a quinta ponta do pentagrama representada pelo ovo,  acreditando-se que todo o universo foi criado à partir dos cinco elementos da natureza: Ar, Fogo, Água, Terra e Akásha.
A Akásha relaciona-se com uma força chamada Kundalini, a força maior, criativa, sustentadora da vida, situada na base da coluna, no coccix, no Chakra Base ou Raiz. É conhecida como libido.
Fonte Site - http://www.atlantisburnamakumara.blogspot.com.br/