terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Atendimentos Apometria Quântica Estelar à distância.

A Apometria Quântica é uma técnica extremamente abrangente, onde realizamos o desacoplamento dos corpos sutis, para que sejam tratados separada e especificamente, nas dimensões onde habitam. Lembrando que somos seres multidimensionais e sofremos as ações de nosso comportamento emocionalizado, em todas as dimensões onde existimos. Devemos lembrar também que, temos um passado, um presente, um futuro e no decorrer das encarnações, além de aprendermos e resgatarmos, também contraímos dívidas, fazemos votos, contratos, recebemos trabalhos de magia, pragas enfim, situações que carregamos de uma vida para a outra e que, interferem em nosso presente. A Apometria é uma benção com a qual podemos trabalhar todas essas questões, junto a Hierarquias que são extremamente interessadas em resgatar os filhos e filhas de Deus, o Planeta Terra como um todo, através do Amor, promovendo a cura de questões ligadas as nossas atitudes presentes, passadas e futuras.


- Limpeza, desobstrução, ativação e expansão dos chakras e seus cordões;
- Desobsessão profunda (remoção de entidades negativas (obsessores);
- Retirada de implantes, chips, elementais mal qualificados, formas-pensamento e outros dispositivos  não compatíveis com Energias Crísticas de Amor e Luz ;
- Religação com o Eu Superior, limpeza do cordão prateado (Antakarana);
- Alinhamento com o Propósito Divino;- Limpeza e desprogramação da memória negativa celular;
- Reconexão com a "Malha Crística da Terra";
- Alinhamento e harmonização dos corpos multidimensionais
- Reconexão com o fluxo divino em saúde, prosperidade, abundância, equilíbrio em todos os níveis;
-Suporte e auxilio no tratamento de doenças no nível físico
- Dissolução de medos, fobias e toda forma de limitação;
- Libertação em vidas passadas e atual de laços kármicos, magia negra, pragas, votos, contratos;
- Tratamento da Tela Búdica;
- Limpeza energética de ambientes (residências, comércios) onde é restaurado o fluxo energético e harmônico e efetuada a remoção de entidades e energias negativas.

Interessados em atendimentos à distancia, maiores explicações e valores, favor entrar em contato enviando e-mail para kardiomrael@hotmail.com (Apometria como assunto) .

Terapeuta Holístico - Xamã - Aconselhamento/Consultoria Metafísica.
kardiomrael@hotmail.com