sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Meditação Chama Violeta - Kuan Yin


Meditação Chama Violeta - Kuan Yin
· sobe a mesa de trabalho havia uma drusa de Ametista.
· Antes de Kwan Yin, Hilarion havia dado comunicação passando algumas orientações ao grupo. Como ela entrou muito em seguida, não deu tempo de parar a gravação da primeira gravação, então a saudação ficou no finzinho da outra mensagem.
“Sou Kwan Yin.
Hilarion deixa abraços e bênçãos para o trabalho de vocês.
Venho passar uma meditação para vocês. Neste momento.
Feche os olhos e faça a Respiração em Trevo... cinco vezes...
Após essa respiração, qualquer emoção que você sinta que está aflorando, deixe-a sair.
Agora medite sobre sua semana... veja o que você realizou durante a semana e como você se sentiu realizando essas atividades.
Veja também aquilo que não conseguiu realizar durante a semana e que pretendia realizar.
Visualize cada emoção... – se quiser anotar, anote.

Visualize a Ametista que está encima da mesa, se concentre... imagine que ela está irradiando um feixe de luz em direção ao seu Cardíaco e que está levando essas emoções negativas que você acumulou durante a semana e que estão sendo levadas e transmutadas.
Visualize agora esse feixe de luz cobrindo você em forma de trevo de quatro folhas, englobando todos os seus Chakras... todos os seus Meridianos.
Imagine esse feixe equilibrando todo o seu corpo... visualize essa luz vindo dos seus dedos dos pés, indo para a ponta dos dedos das mãos e irradiando pelo Coronário...
No momento você está envolvida numa esfera de luz violeta. Liberte-se de qualquer emoção... frustração... deixe essa esfera cuidar de você. Liberte-se dessas emoções.
Imagine-se como uma pedra Ametista que transforma todas essas emoções negativas em emoções positivas – tristeza em alegria, por exemplo.
Essa esfera agora está se abrindo a partir do Coronário... ela vai se liquefazendo aos poucos... Agora ela está aberta dede o pescoço... ela agora vai se abrindo em direção aos braços e continua se abrindo até chegar no solo, aos seus pés.
Se tiver vontade de fazer algum movimento, faça... entre em sintonia, liberte-se... chore, grite, sapateie...
(pausa para a libertação...)
Muito bem, deixe ir embora... isso é muito bom.
Visualize novamente a esfera e imagine que essa esfera está levando qualquer tipo de emoção embora, imagine indo embora como um cometa, como um raio de luz e que se perde no Universo. Isso não mais lhe pertence; foi embora...
Fixe seu olhar novamente na Ametista que está na mesa... tente visualizar o Mundo que se encontra dentro dessa Ametista. Visualize o Elemental lhe abraçando e lhe ofertando um presente...
Guarde esse presente em sua caixa de bens especiais após visualizá-lo.
Toda vez agora, que você sentir que precisa se libertar de pensamentos que não são seus, de emoções que não são boas para você, lembre-se desse presente.
Imagine como se o estivesse segurando em suas mãos e leve-o ao Cardíaco.
Para encerrar a meditação, faça novamente a Respiração em Trevo por cinco vezes.
(pausa)
Nesta meditação houve a presença dos irmãos macedônios (Galáxia Macedônia). Eles estão muito felizes por terem ajudado vocês.
Vocês estavam precisando dessa meditação de transmutação, pois tinha muita coisa oculta... muitas emoções que você nem sabia que estava aí dentro (para Clara).
Redirecione esta meditação para aqueles que você achar necessário.
Fiquem em Paz e na Luz de Nosso Criador.
Nós amamos vocês... sintam-se sempre amadas.”