sexta-feira, 22 de maio de 2009

Um Momento Crucial

A Terra está passando por uma transição na qual energias cósmicas mais potentes e puras
começam a permeá-la e a afastar forças negativas que por milênios estiveram aqui instaladas. Conscientemente ou subconscientemente, todos sabem de que se trata quando ouvem
falar nessa transição e logo pressentem algo que transformará toda a superfície do planeta. Sentem tensão, temor ou depressão à medida que seus antigos valores vão decaindo. Sobretudo nas metrópoles a decadência das bases desta civilização assume grandes proporções, destruindo o ânimo, a harmonia e o equilíbrio, impedindo que haja paz entre os seres e no interior de cada um.

Mas é possível estar diante desta transição planetária de forma inteligente, não como vítima, mas como colaborador das energias superiores, radiantes e luminosas que começam a se implantar. Para isso, importa saber que os pensamentos e as emoções estão em geral mergulhados nesse contaminado campo coletivo de tensão e conflito e que, portanto, não são confiáveis.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

O Grande Mistério

Abaixo temos o texto do significado de uma das cartas do tarô xamânico as Cartas do Caminho Sagrado de autoria de Jamie Sams, que também nos passa que realmente nós mesmos que somos responsáveis por tudo aquilo que se manifesta em nossa realidade.
Sendo assim, se for a vontade de cada um seguir uma jornada de evolução e auto aprimoramento, procuremos Co Criar nossa realidade em Harmonia, dentro de padrões de Amor, Paz e Luz tendo como exemplo, os ensinamentos de Grandes Mestres e Avatares como Jesus Cristo, Buda, Krishna, Chico Xavier, Sai Baba, Gandhi e tantos outros que já tiveram sua passagem em nosso planeta nos deixando preciosas “ferramentas” com suas mensagens e auxilio.

Sirius

RELAÇÕES COM SIRIUS

Como os sirianos estão presentes na Terra nesta época .

Os espíritos sirianos vem em muitas formas, principalmente como golfinhos e baleias (cetáceos), que são os seres sentientes mais completamente conscientes neste planeta. A razão para isto é que como cetáceos, os seres não experimentam uma dura separação e sentimentos de isolamento da Mãe Terra e da Natureza, como os humanos tendem a sentir. Os Cetáceos são verdadeiramente os guardiães da Terra. Os humanos teriam que compartilhar esta missão de cuidar da Terra e de toda a vida nela existente, mas a maioria dos humanos tem estado “adormecidos” há muito tempo e estão destruindo rapidamente a si mesmos, bem como a Terra e a Natureza. Os Sirianos, junto com muitos outros, estão aqui para nos ajudar a mudar isto.
Uma outra maneira pela qual os Sirianos aparecem na forma física na Terra é como “sementes estelares” humanas, aqueles que passaram a maior parte de suas vidas em um corpo Siriano, mas escolheram encarnar como um humano da Terra para um propósito específico, ou através de nascimento ou como entrantes.

Mensagem de Vywamus

Om Micah Hoje em dia cada vez mais a Hierarquia de Luz nos passa que somos nós os responsáveis por nossa realidade, e que através de nossas formas-pensamento e formas-sentimento (pensamento e emoções), vamos criando tudo que se manifesta em nossa vida, ou seja, somos
CO CRIADORES com o CRIADOR MAIOR - DEUS SUPREMO - A FONTE QUE TUDO É !
Devemos assim nos conscientizar que somos nós os responsáveis por nossas vidas e por tudo que nela se apresenta.
Sim! Realmente temos muita ajuda de nossos “Irmãos mais velhos” ou em outras palavras das Consciências mais Evoluídas que nos dão assistência em nossa caminhada evolutiva e em nosso processo ascencional , sempre que Os solicitamos.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nossos Irmãos Golfinhos!

Nossos irmãos golfinhos e todos cetáceos são originarios do Sistema Estelar de Sirius, postarei em breve maiores informações referente a este tópico... Por enquanto banhem seus corações na energia que este video nos traz ...

Esclarecendo um pouco sobre o processo chamado Canalização


Canalizações
Hoje em dia somos “inundados” por textos, mensagens e as famosas canalizações amplamente veiculadas em livros, artigos e pela internet.
Primeiramente devemos sempre nos lembrar de fazer uso de uma ferramenta importantíssima e que faz parte de nosso processo evolutivo e ascencional, que chamamos de DISCERNIMENTO, e este devemos praticar mediante o silencio interior e trazendo a questão ( texto, matéria, canalização e etc) até nosso chakra cardíaco e em conexão com nossa Chama Trina e Divina Presença Eu Sou, para validarmos ou não o que nos é apresentado.
Aqui na Terra devemos levar em conta algumas variáveis, já que estamos um planeta dual, de livre arbítrio e bi-dimensional ( 3ª D e 4ª D ), rumando a 5ª D Quinta Dimensão.
 
As variáveis podem ocorrer nas seguintes classificações :

Sai Baba nos lembra....

Sai Baba nos lembra ...
Bhagavan Sri Sathya Sai Baba nos lembra:

1. PAREM DE SE PREOCUPAR: A vida lhe propiciou um golpe e tudo o que você faz é se sentar e se atormentar. Você esqueceu que Eu estou aqui para tomar todos seus fardos e carregá-los para você? Ou você apenas gosta de se enervar com cada coisinha que atravessa seu caminho?

2. COLOQUE NA LISTA: Alguma coisa precisa ser feita ou assumida. Coloque na lista. Não, não na SUA lista. Coloque na MINHA lista de coisas a fazer. Deixe que EU seja quem cuida do problema. Não posso ajudá-lo até que você o entregue a Mim. E embora Minha lista de coisas a fazer seja longa, Eu sou, afinal de contas... Deus. Eu posso cuidar de qualquer coisa que você colocar em Minhas mãos. De fato, se a verdade alguma vez fosse realmente conhecida, Eu cuido de muitas coisas por você que você nem sequer percebe.

3. CONFIE EM MIM: Uma vez que você entrega seus fardos para Mim, pare de tentar tomá-los de volta. Confie em Mim. Tenha a fé de que Eu vou cuidar de todas as suas necessidades, seus problemas e seus desafios. Problemas com as crianças? Coloque-os na Minha lista. Problemas financeiros? Coloque-os na Minha lista. Problemas com sua montanha russa emocional? Por amor a Mim, coloque-os na Minha lista. Eu quero ajudá-lo. Tudo o que você precisa fazer é pedir.