terça-feira, 27 de abril de 2010

Festival Wesak (Lua Cheia de Touro - 28 de abril de 2010)


O Festival de Wesak
Lua cheia de Buda (Touro)
O que deveria ser realizado em cada lua cheia de Touro?
1. A liberação de certas energias que podem afetar poderosamente a humanidade e que, se liberadas, estimularão o espírito de amor, de fraternidade e de boa vontade na Terra. Essas energias são tão definidas e reais como são as de que se ocupa a própria ciência que as chama de raios cósmicos.

2. A fusão de todos os homens de boa vontade no mundo em um todo integrado e com capacidade de resposta.

3. A invocação e a resposta de certos Grandes Seres, Cujo trabalho pode ser, e será possível, se o primeiro destes objetivos for atingido, graças à realização do segundo objetivo. Meditem nesta síntese dos três objetivos. Por que nome estas Forças Vivas são chamadas é inteiramente imaterial. Podem ser considerados como os vice-regentes de Deus, que podem e cooperarão com o Espírito de Vida e de Amor sobre o nosso planeta, aquele no qual vivemos, nos movemos e temos nosso ser. Certos pensadores podem considerá-los como os Arcanjos do Altíssimo, cujo trabalho tem sido possível pela atividade do Cristo e do Seu corpo de discípulos, a Igreja verdadeira e viva. Outros os considerarão como os Guias da Hierarquia planetária, que se encontram por detrás de nossa evolução planetária e que raramente tomam parte ativa exterior nas atividades do mundo, deixando isso para os Mestres de Sabedoria, salvo nos casos excepcionais como o atual. Qualquer que seja o nome pelo qual os chamemos, eles estão prontos para ajudar, se o apelo for feito com força e poder suficientes por parte dos aspirantes e discípulos no momento da lua cheia de Touro e da lua cheia de Gêmeos.

4. A evocação de uma atividade enérgica e concentrada do lado interno realizada pela Hierarquia de Mestres, essas  Mentes iluminadas à quais foi confiado o trabalho de direção do mundo. Deseja-se uma resposta e pode ser obtida entre os três grupos:
- a. A expectante e (nesse momento) ansiosa Hierarquia – ansiosa porque nem mesmo Eles podem dizer como reagirá a humanidade, e se os homens serão suficientemente sensatos para aproveitar a oportunidade oferecida. Os Mestres aguardam, organizados sob a direção do Cristo, o Mestre dos Mestres e Instrutor de anjos e homens. Ele foi instituído como o intermediário direto entre a Terra e o Buda, Aquele que, por sua vez, é o intermediário consagrado entre a Hierarquia expectante e as forças atentas.
- b. Novo Grupo de Servidores do Mundo, cujo objetivo é a paz do mundo, composto nesta época por todos os servidores sensíveis e consagrados da raça, que tem o propósito de estabelecer a boa vontade na Terra, como a base para a futura vida e expansão mundiais. Originalmente, este grupo era formado por uns poucos discípulos aceitos e aspirantes consagrados. As suas fileiras foram abertas, ultimamente, a todos os homens de boa vontade que trabalham ativamente por uma verdadeira compreensão, que estão prontos a se sacrificarem para ajudar a humanidade, que não vêem nenhuma linha de separação, mas têm, isso sim, o mesmo sentimento para com os homens de todas as raças, nacionalidades e credos.
- c. As massas dos homens e mulheres que responderam às idéias que foram lançadas, e que reagiram favoravelmente aos objetivos de compreensão internacional, interdependência econômica e unidade religiosa.
À medida em que estes três grupos de pensadores e servidores se tenham contatado, quando os três grupos possam estar alinhados, ainda que momentaneamente, muito pode ser realizado; as portas da nova vida podem ser abertas para dar passagem ao influxo de novas forças espirituais. Tal é o objetivo e a idéia do Grupo.
Que importância tem para vocês, pessoalmente,esta lua cheia de Touro? Parece-lhes ter suficiente importância para realmente significar tão grandes esforços a vocês? Crêem sinceramente que neste dia pode haver realmente uma liberação de energia espiritual suficientemente potente para mudar os assuntos do mundo, desde que os filhos dos homens desempenhem sua parte? Acreditam realmente, e estão prontos na prática, a apoiar a crença de que nesse dia o Buda, em cooperação com Cristo e com a Hierarquia de Mestres Iluminados, mais a ajuda oferecida por alguns dos Tronos, Principados e Poderes da Luz, que são a correspondência superior dos poderes das trevas, estão prontos a executar os Planos de Deus, quando for dado o direito e a permissão dos homens? A principal tarefa de vocês na atualidade, não é lutar contra os poderes do mal e as forças das trevas, mas despertar o interesse e mobilizar as Forças da Luz e os recursos dos homens de boa vontade e de inclinação correta no mundo atual. Não resistir ao mal, mas organizar e mobilizar o bem e assim fortalecer as mãos dos trabalhadores que estão do lado do direito e doar amor, para que o mal tenha menos oportunidades.
Se vocês tiverem fé no que lhes disse, – ainda que seja do tamanho de um grão de mostarda – se tiverem uma crença firme no trabalho do espírito de Deus e na divindade do homem, então esqueçam-se de si próprios e consagrem cada um de seus esforços, a partir do momento em que receberem esta comunicação, para a tarefa de cooperar no esforço organizado, a fim de mudar o curso dos assuntos mundiais, por meio de um acréscimo no espírito de amor e de boa vontade no mundo durante este mês.

domingo, 25 de abril de 2010

Curso de Apometria Quântica

APOMETRIA QUÂNTICA
MODULO I
A Sagrada Magia do Espírito.

Apometria Curso

CAMPINAS - SP
24 e 25 de abril de 2010
Curso ministrado por Carina Grecco e Niamara Martins. 
Local - Hotel L'Hirondelle Flat Service
Rua:  11 de agôsto 411 Centro -Tel.: 19 37362577
(ao lado do Hospital Vera Cruz ) reservas@lhirondelle.com.br
Horário: Sábado e domingo das 09h00min as 21h00min

Contato em Campinas com Duda
email:kardiomrael@yahoo.com.br   
tel (19) 3368 9399 ou cel:(19) 9268 3992


 A SAGRADA MAGIA DO ESPÍRITO é um dos CAMINHOS que nos levam ao encontro, domínio e conhecimento da Energia Criadora.
Cada ser possui dentro de si, as chaves, os códigos e conhecimentos para seu próprio Despertar e Ascensão. 
Apometria Quântica é uma importante ferramenta no desenvolvimento e consagração da nossa Força e Poder Espiritual.


· ORIENTADO PELAS HIERAQUIAS DE AMOR E VERDADE RESPONSÁVEIS PELA LIBERTAÇÃO E RESGATE CONSCIENCIAL DA HUMANIDADE.
· APOSTILA COMPLETA E CD COM MANDALAS COLORIDAS E ESSÊNCIAS CANOPEANAS.
· MINISTRADO POR CARINA GRECO E NIAMARA MARTINS.
· SINTONIZAÇÃO E ATIVAÇÃO DAS FREQUENCIAS DO EU SOU CONECTANDO INTERNAMENTE O ALUNO COM MENTORES LIGADOS AO GRUPO ASCENSIONAL DO MESMO.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

São Jorge História

História

De acordo com a lenda, Jorge teria nascido na antiga Capadócia, região do sudeste da Anatólia que, atualmente, faz parte da República da Turquia. Ainda criança, mudou-se para a Palestina com sua mãe após seu pai morrer em batalha. Sua mãe, ela própria originária da Palestina, Lida, possuía muitos bens e o educou com esmero. Ao atingir a adolescência, Jorge entrou para a carreira das armas, por ser a que mais satisfazia à sua natural índole combativa. Logo foi promovido a capitão do exército romano devido a sua dedicação e habilidade — qualidades que levaram o imperador a lhe conferir o título de conde da Capadócia. Aos 23 anos passou a residir na corte imperial em Roma, exercendo a função de Tribuno Militar.
Nesse tempo sua mãe faleceu e ele, tomando grande parte nas riquezas que lhe ficaram, foi-se para a corte do Imperador. Jorge, ao ver que urdia tanta crueldade contra os cristãos, parecendo-lhe ser aquele tempo conveniente para alcançar a verdadeira salvação, distribuiu com diligência toda a riqueza que tinha aos pobres.
O imperador Diocleciano tinha planos de matar todos os cristãos e no dia marcado para o senado confirmar o decreto imperial, Jorge levantou-se no meio da reunião declarando-se espantado com aquela decisão, e afirmou que os ídolos adorados nos templos pagãos eram falsos deuses.

Ícone de São Jorge, Museu Cristão-Bizantino, Atenas

Brasão de Armas de Moscou, cidade que tem São Jorge como Padroeiro.

Todos ficaram atônitos ao ouvirem estas palavras de um membro da suprema corte romana, defendendo com grande ousadia a fé em Jesus Cristo. Indagado por um cônsul sobre a origem dessa ousadia, Jorge prontamente respondeu-lhe que era por causa da Verdade. O tal cônsul, não satisfeito, quis saber: "O que é a Verdade?". Jorge respondeu-lhe: "A Verdade é meu Senhor Jesus Cristo, a quem vós perseguis, e eu sou servo de meu redentor Jesus Cristo, e Nele confiando me pus no meio de vós para dar testemunho da Verdade."
Como Jorge mantinha-se fiel ao cristianismo, o imperador tentou fazê-lo desistir da fé torturando-o de vários modos. E, após cada tortura, era levado perante o imperador, que lhe perguntava se renegaria a Jesus para adorar os ídolos. Todavia, Jorge reafirmava sua fé, tendo seu martírio aos poucos ganhado notoriedade e muitos romanos tomado as dores daquele jovem soldado, inclusive a mulher do imperador, que se converteu ao cristianismo. Finalmente, Diocleciano, não tendo êxito, mandou degolá-lo no dia 23 de abril de 303, em Nicomédia (Ásia Menor).
Os restos mortais de São Jorge foram transportados para Lida (Antiga Dióspolis), cidade em que crescera com sua mãe. Lá ele foi sepultado, e mais tarde o imperador cristão Constantino mandou erguer suntuoso oratório aberto aos fiéis, para que a devoção ao santo fosse espalhada por todo o Oriente.
Pelo século V, já havia cinco igrejas em Constantinopla dedicadas a São Jorge. Só no Egito, nos primeiros séculos após sua morte, construíram-se quatro igrejas e quarenta conventos dedicados ao mártir. Na Armênia, em Bizâncio, no Estreito de Bósforo na Grécia, São Jorge era inscrito entre os maiores santos da Igreja Católica.

Disseminação da devoção a São Jorge


Castelo de São Jorge, Lisboa
Na Itália, era padroeiro da cidade de Gênova. Frederico III da Alemanha dedicou a ele uma Ordem Militar. Desde Dom Nuno Álvares Pereira, o santo é reconhecido como padroeiro de Portugal e do Exército. Na França, Gregório de Tours era conhecido por sua devoção ao santo cavaleiro; o Rei Clóvis dedicou-lhe um mosteiro, e sua esposa, Santa Clotilde, mandou erguer várias igrejas e conventos em sua honra. A Inglaterra foi o país ocidental onde a devoção ao santo teve papel mais relevante.
O monarca Eduardo III colocou sob a proteção de São Jorge a Ordem da Jarreteira, fundada por ele em 1330. Por considerá-lo o protótipo dos cavaleiros medievais, o rei inglês Ricardo I, comandante de uma das primeiras Cruzadas, constituiu São Jorge padroeiro daquelas expedições que tentavam conquistar a Terra Santa dos muçulmanos. No século XIII, a Inglaterra já celebrava o dia dedicado ao santo e, em 1348, criou a Ordem dos Cavaleiros de São Jorge. Os ingleses acabaram por adotar São Jorge como padroeiro do país, imitando os gregos, que também trazem a cruz de São Jorge na sua bandeira.
Ainda durante a Grande Guerra, muitas medalhas de São Jorge foram cunhadas e oferecidas aos enfermeiros militares e às irmãs de caridade que se sacrificaram ao tomar conta dos feridos de guerra.
As artes, também, divulgaram amplamente a imagem do santo. Em Paris, no Museu do Louvre, há um quadro famoso de Rafael, intitulado São Jorge vencedor do Dragão. Na Itália, existem diversos quadros célebres, como um de autoria de Donatello.
A imagem brasileira de São Jorge seria, possivelmente, de autoria de Martinelli.[1]

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ave Maria


Ave Maria
Ave Maria cheia de Graça
O Senhor é convosco
Bendita Sois Vós entre todos os Seres
E bendito é o fruto de vossa essência Jesus
Santa Maria Mãe de todos nós
Rogai por nós
Filhos e Filhas de Deus
Agora e na hora de nossa ascensão
Amém

Esta é uma nova forma de se orar a tradicional Ave Maria, foi pedida pela própria Maria que assim fosse proferida, pois dessa maneira não usamos erroneamente o Verbo, manifestando de que somos pecadores (padrão incutido pela igreja) e também não decretamos nossa morte, que na verdade é só uma passagem, mas sim afirmando nossa Ascensão!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Hey você ! Sabia que você é Luz ? Luz !

Boomerang Nebula Eu Sou a transparência
Eu sou a Radiancia
Eu sou a Clareza
Fluindo de meu coração
Na luz me movo
Em mim a Luz se move
Deixo a Luz transpassar me
Não oponho resistência
Bloqueio eu não crio
Fluo na Luz
A Luz flui em mim
Luz Luz Luz
Eu Sou a própria Luz
Eu Sou Um com a Luz
A Luz do Mundo é em mim
Em mim é a Luz do Mundo
Luz e Luz e Luz!
Irradio e fluo na luz
Muita Luz a você que é Luz
Pura Luz
Apura na Luz
Com Luz vamos ficando
Lucificando !
Assinado – A Tua Luz !
Kardiom Ra El

Foco

Sirius A
Eu Sou a Força manifestada
No foco da Intenção
Vontade Co- Criada
No movimento da emoção
Vontade Divina Eu Sou
Manifestada no foco do Amor
Em Radiancia Ilimitada
Gerando Harmonia nesta Terra abençoada.
Luz ! Amor e Poder !
No eterno presente agora Já !
Fiat Lux !
por Kardiom Ra El .

terça-feira, 20 de abril de 2010

De uma respiração para a outra.

arc_uriel Vocês estão lutando com a vida no momento presente? Veem como o momento presente é a única coisa que existe para vocês, que tanto o passado quanto o futuro não existem até que reconheçam o momento presente? Viver o momento presente é como respirar. Assim como vocês vivem neste momento e no próximo, deste modo vocês vivem de uma respiração para a outra. Enquanto o seu corpo pode sobreviver por longos períodos sem alimento ou água, ele pode viver somente por alguns minutos sem respirar. Vocês vivem de uma respiração para a outra e a sua sobrevivência em qualquer existência depende da sua capacidade de tomar o próximo fôlego.
Há muitos aspectos do seu corpo físico que não exigem pensamento ou esforço. Vocês não precisam lembrar ao seu coração para bater, os seus músculos para funcionar quando vocês querem ficar de pé ou caminhar, os seus ouvidos para ouvir, o seu sangue para fluir ou os seus pulmões para tomar a próxima respiração. Tudo isso é feito para vocês. Imaginem como seria sua vida se vocês tivessem que se lembrar de todas essas coisas para que elas pudessem acontecer. Vocês não poderiam se concentrar em nada mais. A respiração, que é o fator mais importante para que o seu corpo sobreviva, é cuidado para vocês. E dessa maneira, vocês podem trabalhar com o Espírito para manifestar tudo o que precisar.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Caboclos e Caboclas

xama chama trina Originalmente, a palavra Caboclo significa mestiço de Branco com Índio mas, na percepção umbandista, refere-se aos indígenas que em épocas remotas habitaram diversas partes do planeta, como civilizações aparentemente primitivas, mas na realidade de grande sabedoria. Espíritos que, embora em sua encarnações tenham vivido em outros países, identificam-se espiritualmente na vibração dos Caboclos, como por exemplo, os índios Americanos, os Astecas,  os Maias, os Incas e demais indígenas que povoaram a América do Sul.

Falar em Caboclos na Umbanda, é fazer menção a todos eles que, com denominações diversas, atuam em nossos terreiros e que, com humildade, como muito bem recomenda a espiritualidade, omitem detalhes referentes às suas vidas quando encarnados.

Na Umbanda, os Caboclos constituem uma falange e, como tal, penetram em todas as linhas, atuando em diversas virações. Entretanto, cada um deles tem uma vibração originária, que pode ser ou não aquela em que ele atua.

Antigamente existia a concepção de que todo Caboclo seria um Oxóssi, ou seja, viria sob a vibração deste Orixá. Porêm em nossa percepção, compreendemos que Caboclos diferentes, possuem Vibrações Originais Diferentes, podendo se apresentar sob a Vibração de Ogum, de Xangô, de Oxóssi ou Omulu. Já as Caboclas, podem se apresentar sob as Vibrações de Iemanjá, de Oxum, de Iansã ou de Nanã.

Não há necessidade da Vibração do Caboclo-guia, coincidir com a do Orixá dono da coroa do médium: o guia pode ser, por exemplo, de Ogum, e atuar em um sensitivo que é filho de Oxóssi; apenas neste caso, a entidade, embora sendo de Ogum, assimilará a vibração de Oxóssi.

Embora existam diferenças  entre os nomes encontrados por diferentes pesquisadores para as entidades, em relação as suas Vibrações Originais, apresentamos a seguir uma relação que nos parece a mais próxima de uma realidade:

Caboclos de Ogum:

Águia Branca, Águia Dourada, Águia Solitária, Araribóia, Beira-Mar, Caboclo da Mata, Icaraí, Caiçaras Guaraci, Ipojucan, Itapoã, Jaguaré, Rompe-mato, Rompe-nuvem, Sete Matas, Sete Ondas, Tamoio, Tabajara, Tupuruplata, Ubirajara, Rompe-Ferro, Rompe-Aço

Caboclos de Xangô:

Araúna, Cajá, Caramuru, Cobra Coral, Caboclo do Sol, Girassol, Guaraná, Guará, Goitacaz, Jupará, Janguar, Rompe-Serra, Sete Caminhos, Sete Cachoeiras, Sete Montanhas, Sete Estrelas, Sete Luas, Tupi, Treme-Terra, Sultão das Matas, Cachoeirinha, Mirim, Urubatão da Guia, Urubatão, Ubiratan, Cholapur.

Caboclos de Oxóssi:

Caboclo da Lua, Arruda, Aimoré, Boiadeiro, Ubá, Caçador, Arapuí, Japiassu, Junco Verde, Javari, Mata Virgem, Pena Branca, Pena Dourada, Pena Verde, Pena Azul, Rompe-folha, Rei da Mata, Guarani, Sete Flechas, Flecheiro, Folha Verde,, Tupinambá, Tupaíba, Tupiara, Tapuia, Serra Azul, Paraguassu, Sete Encruzilhadas.

Caboclos de Omulu:

Arranca-Toco, Acuré, Aimbiré, Bugre, Guiné, Gira-Mundo, Iucatan, Jupuri, Uiratan, Alho-d'água, Pedra Branca, Pedra Preta, Laçador, Roxo, Grajaúna, Bacuí, Piraí, Suri, Serra Verde, Serra Negra, Tira-teima, Seta-Águias, Tibiriçá, Vira-Mundo, Ventania.

Caboclas de Iansã:

Bartira, Jussara, Jurema, Japotira, Maíra, Ivotice, Valquíria, Raio de Luz, Palina, Poti, Talina, Potira

Caboclas de Iemanjá:

Diloé, Cabocla da Praia, Estrela d'Alva, Guaraciaba, Janaína, Jandira, Jacira, Jaci, Sete Ondas, Sol Nascente

Caboclas de Oxum:

Iracema, Imaiá Jaceguaia, Juruema, Juruena, Jupira, Jandaia, Araguaia, Estrela da Manhã, Tunué, Mirini, Suê

Caboclas de Nanã:

Assucena, Inaíra, Juçanã, Janira, Juraci, Jutira, Luana, Muraquitan, Sumarajé, Xista, Paraquassu

Caboclinhos da Ibeijada:

Nesta querida falange, encontramos os Caboclinhos e Caboclinhas do Mato que se manifestam em sua forma indígena.

Agradecimento aos Caboclos e Indios

Quero deixar aqui expressada minha imensa gratidão a toda hieraquia shamanica de indios, caboclos e caboclas que me ajudão e dão suporte e sustentação em meu trabalho e dessa maneira trazem tanta luz e ajuda ao próximo e todos que atendemos.
Em especial agradeço ao Senhor Pena Branca, por todo aprendizado que me passou e me passa em meu caminho shamanico de Luz.
Sem muitas palavras..., mas com todo amor e gratidao de meu coração!
Obrigado Obrigado Obrigado irmaos!
E lembremos que todo dia é dia de Indio !
Ahow!

História do Dia do Índio

História do Dia do Índio
Comemoramos todos os anos, no dia 19 de Abril, o Dia do Índio.
Esta data comemorativa foi criada em 1943 pelo presidente Getúlio Vargas, através do decreto lei número 5.540.
Mas porque foi escolhido o 19 de abril?
 
Origem da data 
Para entendermos a data, devemos voltar para 1940. Neste ano, foi realizado no México, o Primeiro Congresso Indigenista Interamericano. Além de contar com a participação de diversas autoridades governamentais dos países da América, vários líderes indígenas deste contimente foram convidados para participarem das reuniões e decisões. Porém, os índios não compareceram nos primeiros dias do evento, pois estavam preocupados e temerosos. Este comportamento era compreensível, pois os índios há séculos estavam sendo perseguidos, agredidos e dizimados pelos “homens brancos”. No entanto, após algumas reuniões e reflexões, diversos líderes indígenas resolveram participar, após entenderem a importância daquele momento histórico. Esta participação ocorreu no dia 19 de abril, que depois foi escolhido, no continente americano, como o Dia do Índio.

Comemorações e importância da data 

Neste dia do ano ocorrem vários eventos dedicados à valorização da cultura indígena. Nas escolas, os alunos costumam fazer pesquisas sobre a cultura indígena, os museus fazem exposições e os minicípios organizam festas comemorativas. Deve ser também um dia de reflexão sobre a importância da preservação dos povos indígenas, da manutenção de suas terras e respeito às suas manifestações culturais.  Devemos lembrar também, que os índios já habitavam nosso país quando os portugueses aqui chegaram em 1500. Desde esta data, o que vimos foi o desrespeito e a diminuição das populações indígenas. Este processo ainda ocorre, pois com a mineração e a exploração dos recursos naturais, muitos povos indígenas estão perdendo suas terras.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

O caminho.

O mestre Lu-Tzu diz:
"Quando se começa a levar adiante a decisão, cuidados devem ser tomados para que tudo possa acontecer de uma maneira confortável e relaxada."
Essa é a primeira coisa a ser entendida. Uma vez que você tome a decisão de seguir o caminho para dentro, uma vez que você tome a decisão de ser um sannyasin, de ser um meditador, uma vez que você tome a decisão que agora o interior está chamando e você vai procurar e buscar pela questão 'Quem sou?', então a primeira coisa a ser lembrada é: não se mova de uma maneira tensa. Mova-se de uma maneira muito relaxada, certifique-se de que sua jornada interior está confortável. Isso agora é de imensa importância.
Normalmente esse primeiro erro acontece a todo mundo. As pessoas começam a fazer sua jornada interior desnecessariamente complicada, desconfortável. Isso acontece por uma certa razão. As pessoas estão raivosas com os outros em sua vida normal. Elas estão violentas com os outros. Em suas extrovertidas jornadas normais elas são sádicas: elas gostam de torturar os outros, de derrotar os outros, de competir com os outros, de conquistar os outros. Todo o seu prazer está em como fazer os outros se sentirem inferiores a elas.
Isso é a sua jornada extrovertida. Isso é a política. Essa é a mente política, constantemente tentando tornar-se superior aos outros, legalmente ou ilegalmente, mas mantendo o constante esforço para derrotar os outros, a qualquer custo. Mesmo que o outro tenha que ser destruído, então que ele seja destruído. Mas há que se vencer: ser o primeiro-ministro, ser o presidente, ser isto ou aquilo, a qualquer custo. E todos são inimigos, pois todos são competidores.

terça-feira, 13 de abril de 2010

A meditação é uma ferramenta maravilhosa


A meditação é uma ferramenta maravilhosa, para ser, para olhar para dentro de seu universo. Você emana uma vibração, um som que chama você de volta para o domínio de si mesmo.
Maestria é amar a si mesmo e o que é agora, ser calmo na tempestade, sabendo que influências externas não podem escolher por você, você escolhe com o amor que você tem dentro, o coração é tudo o que é, confiar em seu coração.
Para amar é se entregar ao próprio Superior, deixá-lo fluir através de você, deixe-o ser um com você. O que você resiste, persiste.
Resista a nada. Queremos mudar as coisas fora de nós, a reparação de estruturas danificadas, a maioria fazê-lo com um sentimento de culpa. Para mudar algo é importante para mudar o que está dentro, escolher novos pensamentos elevados, basear-se no momento, a confiança que o céu se abrirá para você. Está aqui a confiança, que é a sua missão. Vocês são os sinais de mudança.
Você pode confiar no que é agora, que tudo está perfeito, se sente assustado saber que este momento que você experimenta agora é cheio de amor? Que você é um ser de luz que se esqueceu que você não pode morrer, que você são eternos. Será que os padrões de pensamento coletivo torná-lo menos livre do direito de escolha? Vá no interior, rir e seber que seu coração esta eterno neste momento.
Seja ousado,escolha sua própria vida, seus próprios pensamentos. A Nova Era é ser-se 100%. Meditação ajuda você a sentir esta sensação interna de conexão e confiança. A ilusão é que tudo está acontecendo com você sem razão.
A sua realidade  pode criá-la e moldá-luz de dentro, pela intenção do coração. O amor pode mover montanhas. É verdade.
EU SOU UM com a Luz, EU SOU O QUE EU SOU

terça-feira, 6 de abril de 2010

ʌtlʌntiis Holístcʌ® - Sírius - Vênus


 ʌtlʌntiis Holístcʌ® - Sírius - Vênus
Sʌnʌt Kumʌrʌ
Sʌnʌnda Kumʌrʌ
Ayʌughi Kumʌrʌ
Cʌrlos Huneke Energy Healer Shʌmʌn
ʌtlʌntiis Holístcʌ®
नमस्ते nʌmʌste

Dedicado à Deusa com amor e gratidão !


Dedicado com Amor à Hierarquia de Luz Feminina
Imagens das Mestras por Clʌudio Giʌnfʌrdoni®
Editado por Cʌrlos Huneke Energy Healer Shʌmʌn
ʌtlʌntiis Holístcʌ®
 नमस्ते nʌmʌste

domingo, 4 de abril de 2010

Bem Amado Mestre Sananda e a crucificação

Sananda                             sanaat0001 copy
Neste período da semana santa tive algumas experiências em meditações e conexões com o Bem Amado Mestre Sananda, onde me foi mostrado alguns dos aspectos de seu grandioso trabalho aqui no planeta Terra, dentro do que poderíamos classificar como o cumprimento do Grande Plano Avatárico Divino, implantado em nosso orbe terrestre para que se efetue o resgate consciencial e planetário da humanidade aqui inserida como almas estejam estas encarnadas ou não.
A implantação deste Plano Divino sustentado pela família e clã dos Kumaras Venusianos, tendo o Sr Sanat Kumara como o grande arquiteto desta empreitada, vem se cumprindo a cada etapa em nosso planeta,desde sua pré-implantação quando delegações de consciências de Luz se dispuseram a ajuda-lo e assim vieram preparar o terreno para sua chegada, quando fundou a Grande Fraternidade Branca e aqui ancorou a Sagrada Energia Cristica Universal, contrabalanceando assim as energias densas que eram manifestadas no planeta e dessa maneira evitando na época que nossa Terra tomasse rumos cada vez maiores de decadência e queda energética e consciênciais.
Em nossa linha temporal isso se deu aproximadamente a 18,6 milhões de anos atrás, dando assim inicio a este grandioso e maravilhoso projeto Divino de Luz.
Sanat Kumara, um ser de elevada Luz e príncipe planetário de Vênus então veio nessa época a Terra que se encontrava ameaçada, pela excessiva carga de negatividade e pelos abusos que muitos seres oriundos de outros mundos cometeram no planeta. Lembremos que Sanat Kumara é um integrante da Ordem dos Kumaras, estando diretamente ligado à energia dos Micahels, responsáveis pelo ancoramento da energia cristica a partir da fusão física nos planos de consciência aonde se desenvolvem as propostas evolutivas dos filhos criadores.
Assim temos um grande respeito e gratidão por este magnífico Ser Sanat Kumara, pois além de prestar socorro à Terra, saindo em exílio de sua morada celestial Venusiana, impediu que a mesma literalmente se desintegra-se , dada a tamanha carga negativa aqui inserida na época, também estava iniciando o Plano Divino Maior.
Varias etapas de implantação e cumprimento deste Plano Divino já foram efetuadas com sucesso.
Uma das grandes, se não for uma das maiores etapas deste Plano, foi a vinda do Bem Amado Sr Sananda Kumara até nosso plano físico, encarnando como Jesus de Nazaré.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Lançamento de nossa loja virtual.

É com grande alegria em meu coração, que damos inicio hoje a mais uma etapa  na evolução da Atlantiis Holística®, com o lançamento de nossa loja virtual.
Este espaço loja , tem o intuíto de levar bons materiais que possam ajudar e facilitar as pessoas e a humanidade à se conectarem com a Hierarquia de Luz, e produtos que ajudem no despertar, caminhar, evolução e processo ascencional de cada um.
Oferecemos uma linha de Sprays Vibracionais ( Sprays Quânticos Estelares®), imagens dos Mestres Ascensionados e Seres de Luz pintados por nosso querido amigo e irmão Cláudio Gianfardoni®, incensos de ótima procedência além de outros produtos relacionados com a espiritualidade. Selecionamos criteriosamente os produtos a serem vendidos, sendo assim oferecemos somente produtos de alta qualidade e de muita energia de Luz.
Quero agradecer aqui primeiramente a Deus A Fonte Que Tudo É, a Arcanjo Sandalphon, a Sananda, a Arcanjo Miguel, a Ayaugh Kumara, a Sanat e Venus Kumara, a Ashtar Sheran, a Kuan Yin, a Maria, a Lakshmi, aos irmaos Esseas Tronados , a Pena Branca, a Pai Benedito de Aruanda, a um de meus mentores pessoais o Gamesh e a toda Hieraquia de Luz que nos assiste em nossa caminhada, não daria para escrever o nome de todos pois são muitos.
Aqui no plano fisico Terra, gostaria de expressar meu Amor e gratidão às pessoas que me deram suporte nesse empreendimento, principalmente a meu querido amigo Cláudio Gianfardoni por todo suporte e por disponibilizar seu maravilhoso trabalho de Luz às pessoas e ao planeta, agradeço a minha irma Cris Boog por toda ajuda, ao querido Marcelo Dalla por ter feito o mapa astral do dia de lançamento da loja e por estar trabalhando no logo de nossa marca, a Carinna Grecco pelos ensinamentosmaravilhosos da Apometria Quântica, a Doriana Tamburini pela nova parceria e amizade, a meus pais que me botaram nesse mundo Terra e que tanto me ajudaram até hoje, a minha querida irmã e a todos que aqui visitam.
Em nome de minha Divina Presença Eu Sou , eu peço neste instante ao Pai Altissimo do Universo, ao Filho Cristo, ao Espirito Santo, e a Mãe Divina que abençoe este blog , a loja, a todos irmãos citados acima e a todos que aqui visitarem este espaço de Luz hoje e sempre eternamente!
Amém Amém Amém e Amém.
Que assim seja e Assim É
Muita luz a todos e com muita alegria em meu coração envio um coraçao de Luz a todos !
Link para loja - Loja Atlantiis Holística®